terça-feira, 15 de maio de 2012

Veta TUDO Dilma: Ação em Fortaleza-CE

Próximo domingo (20) teremos uma nova manifestação VETA DILMA em Fortaleza.
A presidente Dilma tem até o dia 25 pra vetar ou não o novo Código Florestal e a pressão para que vete o Código na íntegra está aumentando em todo país.
A nova manifestação Veta Dilma será dia 20 de maio, domingo (sem jogo de futebol no mesmo horário), na volta da Jurema, vizinho ao Anfiteatro da Beira-Mar.

Mapa do Local: Volta da Jurema, Beira Mar
Horário de início das atividades: 16:00h.
Desta vez teremos um show ao vivo! A cantora Andréa Piol irá participar, junto com o músico Gustavo Portela. O repertório será ensaiado especialmente pra manifestação.
Algumas artesãs confirmaram participação no trabalho com moda sustentável e vão desenvolver uma atividade com o tema da manifestação. Intervenções teatrais e de artistas plásticos também irão ocorrer.
Manifestações semelhantes tem ocorrido em todo o Brasil, num esforço coletivo para que a presidente Dilma se sensibilize e vete o projeto aprovado que desfigura o Código Florestal brasileiro. A bancada ruralista tem se movimentado para que se necessário a presidente vete apenas parte do projeto, mas continuaremos com a mobilização para que a proposta seja vetada totalmente. A palavra de ordem é "Veta Tudo Dilma"!
(Paulo Sombra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário