sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Cagece é premiada como Destaque em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) recebe, nesta sexta-feira, 19, o prêmio Destaque Empresarial Brasileiro em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, concedido pelo Instituto Ambiental Biosfera. A cerimônia de premiação será realizada, a partir das 17 horas, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan).

O Prêmio, que já se encontra em sua sexta edição, é promovido pelo Instituto Ambiental Biosfera e tem como objetivo reconhecer o desempenho das empresas nacionais que se destacaram por seus processos produtivos, práticas de gestão ambiental e desenvolvimento sustentável, embasados pela responsabilidade social. O evento conta com a presença de representantes das áreas empresariais, ambientais e industriais de todo País.


Fonte: Jornal O Povo (online)

2 comentários:

  1. É importante que se tenha prêmios como esse para incentivar as empresas buscarem melhores práticas ambientais e consequentemente melhorar sua imagem institucional. Não consegui visualizar as empresas participantes no site Instituto Ambiental Biosfera, pois a relação de participantes ajudaria a consumidores que procuram produtos e serviços de empresas com responsabilidade socioambiental.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de saber quais foram os destaques que levaram a CAGECE a ser premiada. Alguém tem essa informação?

    ResponderExcluir