segunda-feira, 12 de setembro de 2011

"Na Praça Luiza Távora, coleta de lixo é só de enfeite?"


Essa foto foi enviada por leitor do Blog (do Eliomar) e mostra o absurdo que se verifica na Praça Luiza Távora (Bairro Aldeota), que ficou uma beleza depois de reforma tocada pelo Governo do Estado: vários sacos de lixo jogados num canto da praça e, bem próximo, várias lixeiras já designadas para a coleta seletiva.

Precisa dizer mais alguma coisa? 

FONTE: Blog do Eliomar 

4 comentários:

  1. Se saírmos pela cidade com uma câmera na mão, facilmente montaremos um álbum, com imagens que retratam essa triste realidade.

    ResponderExcluir
  2. ÊÊÊ Brasiiil! Tá na hora de acordar!!

    ResponderExcluir
  3. O interessante neste caso é que esta é uma "praça modelo" de Fortaleza. Voces já foram lá sábado ou domingo a tardinha?
    O mais interessante é a diferença pode ser explicada por ela ser administrada pelo Estado (como no Cocó), e não pela Prefeitura.
    Pela prefeitura, acho que fora o Passeio Publico, que como uma colega falou foi "escolhido" pelo pessoal da Prefeitura, praça é uma coisa secundária...

    ResponderExcluir
  4. A Praça é ótima, a reforma custou 1,9 milhão de reais. Mas já na semana de reinauguração (fevereiro deste ano), vi pessoas reclamando do descaso com o lixo, pelo twitter...

    ResponderExcluir