terça-feira, 25 de outubro de 2011

"Dunas do Cocó: Juiz extinguiu ontem, por falta de provas, o mandado de segurança movido pela vereadora Magaly Marques"

Juiz extingue mandado questionando Arie

Vereadora Magaly Marques (GEORGIA SANTIAGO, EM 08/12/2008)


O juiz da 8ª Vara da Fazenda Pública, Francisco Luciano Lima Rodrigues, extinguiu ontem, por falta de provas, o mandado de segurança movido pela vereadora Magaly Marques (PMDB) contra a Lei que criou a Área de Relevante Interesse Ecológico (Arie) das Dunas do Cocó. A vereadora não teria conseguido reunir provas que pudessem comprovar que a votação do projeto de lei foi irregular.

Para o vereador João Alfredo (Psol), está claro que esta é uma guerra que envolve várias batalhas. “Na verdade, esses empresários se organizaram na Acecol para tentar impedir a proteção dessa área e garantir que ela pudesse ser licenciada. Claro que a Acecol também tem aqueles que funcionam como seus representantes na Câmara Municipal”, disse, citando o caso da vereadora Magaly Marques. “Foi mais uma pequena vitória. A luta continua”, disse.

O POVO tentou falar com Magaly Marques (PMDB), mas seu celular estava desligado. O POVO ligou também para sua residência, mas ela não estava e a pessoa que atendeu não disponibilizou outro telefone para contato.

FONTE: O Povo Online

2 comentários:

  1. Sem dúvidas, uma "pequena vitória" muito importante! \o/

    ResponderExcluir
  2. Justiça sendo feita, e minoria privilegiada perdendo! que sirva de exemplo e incentivo!

    ResponderExcluir