quarta-feira, 16 de novembro de 2011

"Workshop discute sustentabilidade em Sabiaguaba"

O Desenvolvimento sustentável será tema discussão na próxima sexta-feira (18), no bar e restaurante Tempero do Mangue, bairro Sabiaguaba, a partir das 20 hs. O Workshop “Ecosustentável” faz parte da conclusão do curso de publicidade de três alunos da Universidade de Fortaleza (Unifor). A entrada é gratuita.


Moacir Teixeira, estudioso sobre ecologia fará uma palestra com foco na permacultura e bioconstrução. Já Nathalie Dias, estudante de engenharia de pesca na Universidade Federal do Ceará (UFC), ministrará uma oficina com foco na reciclagem do óleo de cozinha, seus impactos no meio ambiente, os prejuízos financeiros e as medidas de controle que podem ser realizadas.

“Já temos experiência com eventos, e acreditamos que ter uma consciência ambiental, pode melhorar muito a vida das pessoas”, afirma um dos organizadores do workshop, Marcos Vinícius de Souza. “Esse assunto é de importância de todos, o mundo está sendo devastado, destruído. Queremos que as pessoas aprendam mais sobre como fazer a sua parte para melhorar o planeta”, completa o outro organizador Lucas Donadel.

Serviço
Evento: Workshop Ecosustentável
Local: Restaurante Tempero do Mangue
Endereço: Valdir Bezerra, número 110, Sabiaguaba
Horário: 20hs


Com informações da assessoria de imprensa do evento
FONTE: Jangadeiro Online 

2 comentários: