quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

"Green Day Eco Festival - Dragão do Mar"

O projeto Green Day levanta a bandeira da ecologia através de música, teatro e artes visuais, propondo uma reflexão sobre o meio ambiente.

Dia 17/12
Fórum de Debates, às 09h, no Auditório

Palestrante Pedro Ivo (Conselheiro da Associação Civil Alternativa Terrazul e representante da Rede Brasileira de Integração dos Povos – Rebrip no Comitê Facilitador da Sociedade Civil para a Rio + 20).

Shows, a partir das 18h na Praça Verde
Stefano e Gig Band, Blues Label, Dona Zefa, Dado Villa Lobos & Toni Platão tocam Legião Urbana e para encerrar Detonautas Roque Clube. E mais: Esquetes, Exposição de fotografias, Grafite, Bate Papo Verde com Arte, distribuição de mudas e sucos naturais.

seta Programação com acesso livre

.....................................................................................................................

Levantando a bandeira da sustentabilidade por meio das linguagens artísticas, o Green Day Eco Festival (Mude, Recicle, Celebre, Viva) traz para Fortaleza um evento ecologicamente correto no Centro Dragão do Mar. A programação inclui fórum de debates sobre sustentabilidade, esquetes teatrais, exposição fotográfica, painéis de grafite, coleta seletiva e distribuição de mudas.

À noite, para marcar o tema, haverá apresentação do grupo Detonautas e de Dado Vila Lobos, com o show "Jardins de Cactus" e grandes sucessos da Legião Urbana. (3246.2708).



Nenhum comentário:

Postar um comentário